quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ah como era bom ser criança!

Meninaaaaaaaaas! Vai ter show da Sandy próximo fds!! Haha e eu juro que fui lá no site http://ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=15345 ver quanto custava o ingresso! Caríssimo, claro, mas deu uma saudade dos meus tempos de adolescente!
Vocês tem noção de que a Sandy cresceu com a gente?? Eh, tem o Júnior também, que hoje é o maior gatinho! Mas quem nunca quis ter o cabelo da Sandy, a banguela da Sandy, quem nunca quis ser a Maria Chiquinha??
Claro que Sandy e Júnior embalaram altos rolinhos da minha adolescência sofrida de menina apaixonada e tal, mas não é só deles que eu sinto falta! Eu sinto falta de ouvir músicas tão simples e "bregas", para os ouvintes de hoje, e me emocionar, e ter uma inocência ao ponto de achar que aquilo resume a minha vida haha! Sim, eu sinto falta dos desenhos de Drangoball, dos Cavaleiros do Zodíaco, Go go Five, e diversos outros desenhos japoneses que provavelmente tem um simbolismo que hoje eu entendo e não assisto mais!!


Galera, eu era APAIXONADA pelo Shyriu.. eh, esse aí do lado! Olha os músculos, olha a cara de malvado, olha a tatuaaaaaagem!!! Hahahahaha

Fora que ele fazia tudo em nome da amizade.. ai, como eu achava lindooo!

Esses eram meus desenhos favoritos, e eu sempre ia pra casa dos meus primos assistir pq sim, ver com primos eh beeeem melhor!!

É isso gente, hoje não tenho tempo nem pra dar uma espiada nos desenhos de manhã e o único que conheço dessa geração é o Ben 10.. bonzinho, mas as crianças deviam mesmo ver os nossos desenhos, e o cartoon network, ainda existe? haha

Pra quem ta com saudade que nem eu, aqui vai um videosinho pra alegrar o seu dia :)


Bom diaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário