quinta-feira, 21 de abril de 2011

Utilidade? Depilação à laser

A exemplo do que eu fiz num post anterior, vou relatar agora minha experiência com a depilação à laser. Infelizmente o texto é longooo e sim, é diferente da fotodepilação. Algumas amigas já tiveram o privilégio de me ouvir desabafar após a sessão porque eu realmente fiquei muito "contente".

Tudo começou a um tempo atrás na ilha do sol, quando eu acessei o clikon um site de compras coletivas e comprei um voucher de 6 sessões de depilação à laser por 270 reais. Barato por ser laser, mas, mais caro em relação à fotodepilação que agora passarei a chamar de foto porque ninguem merece ficar escrevendo fotodepilação toda hora.

Fui lá feliz da vida, fiz a avaliação num dia, depois marquei minha primeira sessão. A tia orientou que eu deixasse tudo depiladinho com gilete um dia antes da sessão, ou seja, eu tinha que deixar depilada toda a área onde eu não queria mais pelos, ela ia aplicar o laser apenas onde estava depilado, ok? Todas entenderam?

Tá, fui eu lá humilde fazer minha primeira sessão de laser. Foi ótimo, a intensidade do laser é menor, e não deu nenhuma reação. DOEU SIM, mas, menos que a fotodepilação... claro, era porque a intensidade estava baixa... Ok, viajei de férias, nada de sol, voltei feliz da vida.

Daí, 30 dias depois, fazer a segunda sessão, super empolgada, vou ficar sem pelos pro resto da vida... tá, senta lá Cláudia. "Eu sou forte, nada de frescura!!!", "Vou fazer valer a pena esse dinheiro!", "Vou ficar livre dessa desgraça logo!".
Beleeeeza, escuta só...

Deitei na maca, gelzinho gelado pra cá, pra lá...dobra a perninha e lá vem ela com aquela  máquina que parece um secador de cabelo portátil...

Eu tenho certeza que essa máquina foi inventada para torturar as pessoas! Tipo, terroristas, assassinos, sei lá... mas imagino eu que, se usar essa máquina até na sola do pé deve dor menos do que lá embaixo... MISERICÓRDIA!!! Que dor é essa?!?

Vc acha que dói a fotodepilação? Tirar com cera? Cólica? Qualquer outra dor odiável? Então nem tente o laser... imagine que eu não consegui manter a posição super constrangedora "borboletinha" nem por 10 segundos!

Ela vinha passando na virilha, uns trocentos tiros do laser rapidão... A máquina ia deslisando e atirando, pense numa coisa que eu não desejo nem pros inimigos, nem pro Hitler, nem no saco do Bin Laden.

#&^@ %$& $#*@& Caracas!!! Parece que tá tirando a sua pele com a unha, puxando um filetinho sabe? Aquele filetinho de cutícula que dói pra sempre? Ou então arrancando com uma faquinha quente, já sei! Imagina um tomate quando a gente esquenta ele pra tirar a casca, sabe quando coloca no fogo do fogão e ele vai saindo a pelinha?

É essa a dor!

Mas calma, depois de ter xingado a todas as gerações passadas e futuras da tia lá, e depois de ter pronunciado todos os palavrões existentes em várias línguas, a dor passou. Foi super rápido e não dói depois, nadinha, só na hora, ou seja, coragem!!!

Não vou desistir da depilação, mas acho que vou me drogar antes, sei lá, tomar um porre, beber xilocaína com coca, alguma coisa assim! Mas de fato, a depilação à laser também funciona! Sou feliz novamente com menos pelos na minha vida!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... ai amiga, como mulher sofre!!!Aff... to avaliando a proposta de fazer a depilação à laser, mas não quero sentir essa dor, o que eu faço??rs

    ResponderExcluir
  2. queridas.. NUNCA na jamaica farei um trem desse! meo pai do ceu.. eu n xingaria a mulher.. no mínimo faria ela sentir a bosta da dor q eu tava sentindo.. e acho q ia isso ia dar processo, entao n qro nem arriscar! ave credo.. mas estou feliz por vc ser macho nessas horas. macho? nhe.. acho q n.. machos n aguentam nem a dor de depilar (e qm aguenta eh viado!) imagina a de depilação a laser hahaha mto aprovo fzr isso no saco do bin laden! acho q ele ia desistir das sete virgens! hahahaha

    ResponderExcluir